Grupo de Economia Política reinicia Atividades

Data de publicação: 31 de março de 2011. Categoria: Notícias

''O Grupo de Economia Política (GEPOL), ação do grupo extensionista da FEAAC/UFC, reinicia as atividades do CINE GEPOL na próxima sexta-feira, dia 1º de abril de 2011, com a exibição do filme ''Capitalismo: uma história de amor'', do diretor Michael Moore, seguida de mesa redonda com professores economistas.

A intenção do grupo é suscitar o olhar crítico sobre a realidade social e econômica da atualidade através de exibições de filmes, grupos de estudo e debates.

A exibição, coordenada pelo professor Fábio Sobral, do Departamento de Teoria Econômica,  ocorrerá na próxima sexta-feira (01/04) na Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2591 – Benfica) às 14:00 horas e é aberta a todo o público.

Não são necessárias inscrições prévias. Mais informações: gepolgrupo@gmail.com
<https://webmail.ufc.br/src/compose.php?send_to=gepolgrupo%40gmail.com>''

Fonte: Mateus – Aluno do Curso de Ciências Econômicas