I Ciclo de Palestras e Debates em Secretariado recebe Socorro Pimentel da MRH Consultoria

Data de publicação: 11 de maio de 2012. Categoria: Notícias

O curso de Secretariado Executivo dará continuidade ao I Ciclo de Palestras e Debates em Secretariado Executivo no dia 11.05.2012 às 19h no Auditório Reitor Antônio de Albuquerque.

O evento contará com a palestra da Sra. Socorro Pimentel, Consultora da MRH Gestão que discorrerá sobre Os Requisitos do Mercado de Trabalho para o Profissional de Secretariado.

O evento é promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo (NEPES) e destinado aos alunos do curso e demais interessados. A entrada é franca e o cadastramento no local.

Fonte: Profa. Joelma Soares – Vice-Coordenadora do Curso de Secretariado Executivo – (fone: 3366 7812)