Inova realiza curso de Ferramentas da Qualidade: Gestão por Resultados

Data de publicação: 21 de fevereiro de 2013. Categoria: Notícias

A Inova – Inteligência em Negócios realizará o curso de Ferramentas da Qualidade: Gestão por Resultados para alunos e não-alunos da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O curso será ministrado pelo Professor Vinicius Daltro, (graduado em Administração pela FEAAC-UFC), possui experiência com educação empreendedora, atuante na área de logística de uma multinacional do setor de bebidas. O curso acontecerá no dia 16 de  março na Faculdade de economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), localizada na Avenida da universidade, 2431.

O curso será realizado no dia 16 de março, com duração de 8 (oito) horas. O início da aula será as 8:00 horas da manhã e o encerramento às 17:00h, com intervalo de 1hora para almoço, entre 12h e 13h.

As inscrições para o curso já estão abertas!

Realize já sua pré-inscrição através do link: https://docs.google.com/forms/d/1-tTDO1b1-iv13yG51IOqEqIFVsGET3mdv79cf5pJzYk/viewform?edit_requested=true

Valor :R$ 70,00

OBS: Os 10 primeiros que efetuarem o pagamento pagarão R$60,00.

A apostila que será utilizada durante o curso está incluída no preço.

O pagamento poderá ser realizado das seguintes formas:

• Cartão de Crédito, por meio do e-mail de cobrança enviado pelo sistema
PagSeguro;
• Á vista presencialmente na Inova;
• Depósito Bancário, com imediato envio de comprovante de pagamento. Solicitar
dados caso escolha esta alternativa;
• Cheque.

OBS: A pré-inscrição não garante a vaga do curso, apenas quando houver o pagamento.

Para mais informações sobre os detalhes do curso, entre em contato com a Inova no telefone 3366-7829 ou curta a nossa fan page no Facebook, INOVAEJ.

Fonte:  Leidyanne Brandão, Analista Financeira da Inova