Inova realiza o projeto “Práticas: muitos poucos fazem um muito”

Data de publicação: 31 de agosto de 2011. Categoria: Notícias

A Inova – Empresa Júnior da FEAAC estará promovendo o projeto intitulado "Práticas: muitos poucos fazem um muito", com o apoio da UFC e da NordWest.

O "Práticas" é um projeto realizado através de transformações inovadoras conjuntas de atividades socioeducativas e tem como objetivo ajudar uma instituição carente, visando agregar valores de responsabilidade social.

A Inova apoiará uma instituição, desempenhando funções periódicas dentro da mesma. No primeiro semestre do projeto, somente uma instituição receberá apoio. Nesse projeto piloto, a instituição é a Pastoral do Menor.

Será formada uma equipe, que realizará visitas quinzenais. Serão desenvolvidas atividades como doações de brinquedos, roupas e cestas básicas, passeio ecológico, encontros educativos, gincanas, encontro com os responsáveis e mutirão na instituição.

Serão desenvolvidas qualidades como a empatia, flexibilidade, criatividade e solidariedade. As empresas precisam de administradores e líderes que conheçam a importância de suas ações na construção de uma empresa sustentável e de um mundo melhor.

O Projeto contará com o apoio dos alunos da FEAAC no que diz respeito às doações de roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis. Para participar basta formar uma equipe de até 5 membros e se inscrever na Inova. A equipe que doar mais ganhará kits com camisetas da NordWest, além de poder ir entregar os donativos na Pastoral. As doações vão até dia 14/09/2011.

Desperte a solidariedade que existe dentro de você e ajude a dar continuação a essa iniciativa. Doe! Muitos poucos fazem um muito!

Fonte: Yara Barreto – Gerente de Projetos da Inova (fone: 3366 7828)