Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade

Área do conteúdo

Inscrições abertas para a Especialização em Assessoria Executiva e Gestão Pública e Privada

Data da publicação: 1 de agosto de 2011 Categoria: Notícias

Encontram-se abertas até 25 de agosto de 2011, as inscrições para o Curso de Especialização em Assessoria Executiva e Gestão Pública e Privada, que será oferecido pelo Curso de Secretariado Executivo/FEAAC/UFC.

 

O Curso objetiva capacitar os profissionais de nível superior que atuam ou desejam atuar em organizações de grande porte na esfera pública e privada, em assessoria e gestão em altos níveis hierárquicos, desenvolvendo e aprofundando seus conhecimentos nas atribuições de sua competência, fundamentando-se em tendências contemporâneas e tornando-os qualificados para administrar os desafios do ambiente organizacional em constantes mudanças. Totalizará 368 horas/aula e terá início em setembro próximo.

O processo seletivo compreende duas fases: prova escrita e análise curricular. As inscrições poderão ser realizadas nos dias úteis, no horário de 17h às 21h, na Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC)/Coordenação do Curso de Secretariado Executivo.

O candidato deverá entregar, no ato da inscrição os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição, preenchida e assinada, onde  o(a)  candidato(a)  se responsabilizará por todas as informações nela contida;
  • Cópia autenticada da carteira de identidade e do CPF;
  • Uma foto 3×4;
  • Cópia autenticada do diploma do curso de graduação em Secretariado Executivo, Administração,Gestão ou áreas afins obtido em instituição de nível superior reconhecido pelo MEC;
  • Cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação;
  • Currículum vitae, com cópia da documentação comprobatória;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante  de  pagamento  da  taxa  de  inscrição  no  valor de  R$  30,00  (trinta reais) via depósito Banco do Brasil Ag. 3653-6, c/c 12.882-1.

O edital completo de seleção já está disponível no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação.

Maiores informações: (85) 3366-7812 ou no e-mail: assegep@ufc.br.

Fonte: Profa. Conceição de Maria Pinheiro Barros – Docente do Departamento de Administração – (fone: 85 3366 7812)

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo