Inscrições Abertas para Curso Sobre Área Financeira

Data de publicação: 3 de maio de 2013. Categoria: Notícias

A Inova – Inteligência em Negócios, empresa júnior da FEAAC – UFC, está com inscrições abertas para curso relacionado a área financeira e de investimentos. O público-alvo são estudantes da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC), mas a comunidade interessada também pode participar. O ministrante será o Professor Érico Veras, economista e consultor financeiro, doutor e mestre em administração de empresas EAESP/FVG e coordenador do curso de especialização em administração financeira UFC.

Para participar, é preciso fazer pré-inscrição on-line clicando aqui ou comparecer presencialmente na Inova, localizada na Av. da Universidade, 2431 – Benfica. A taxa cobrada é de R$ 140,00 para alunos da FEAAC e R$ 150,00 para não alunos, sendo aceitas as seguintes formas de pagamento: espécie, parcelamento (entrada em espécie com cheque pré-datado para 30 dias), depósito bancário e cartão de crédito (via PagSeguro). O material didático está incluso no valor.

As aulas ocorrerão na FEAAC – Bloco didático II (Av. da Universidade, 2431, Benfica), em dois sábados consecutivos: nos dias 18 e 25 de maio. O horário do curso é das 8h às 17h, com intervalo para almoço.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas na página de fãs da Inova no Facebook.

Fonte: Inova – Inteligência em Negócios