Inscrições abertas para novo treinamento de normalização de trabalhos acadêmicos na FEAAC

Data de publicação: 17 de novembro de 2011. Categoria: Notícias

Dada a demanda crescente de inscritos para o treinamento de normalização de trabalhos acadêmicos que será realizado dia 22 de novembro, das 18h às 21h, no Auditório Prof. Geraldo Nobre na FEAAC, a Biblioteca da FEAAC decidiu reabrir as inscrições para um novo treinamento a ser realizado dia 30 de novembro, no mesmo horário e no mesmo local.

As inscrições já podem ser feitas através do envio dos seguintes dados: Nome completo, nome do curso, número da matrícula e telefone do interessado.

Ressalta-se que os treinamentos de normalização são realizados pelo Sistema de Bibliotecas da UFC, através da Comissão de Usuários e que tais eventos têm como objetivo fomentar o uso qualitativo dos recursos informacionais e capacitar alunos para a execução dos mais variados trabalhos acadêmicos. Todos os participantes receberão certificados.

Inscrições para o treinamento de normalização:
kleberufc@ufc.br
Telefone: 3366.7821

Fonte: Kleber Lima – Bibliotecário da FEAAC (fone: 3366 7821)