Inscrições abertas para o IV Seminário de Pensamento Estratégico de Marketing

Data de publicação: 21 de setembro de 2011. Categoria: Notícias

O IV Seminário de Pensamento Estratégico de Marketing – IV SPEM, realização do Grupo de Estudos Mercadológicos da FEAAC/UFC, será realizado no próximo dia 29 (sexta-feira) de setembro corrente, no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Fortaleza.

O evento é promovido em parceira com a Editora Atlas, e apoiado pelo Programa de Educação Tutorial da
Administração (PET-ADM) e este ano tem como tema 'Marketing e Tecnologia', contando com a participação dos seguintes palestrantes:

• Dr. André Urdan, Professor da EAESP/FGV;
  • Eliane El Badouy Cecchettini, Professora da ESAMC e Sócia Diretora da Targget House Consultoria Empresarial;
  • José Viana, Sócio Diretor do site de compras coletivas 'Eita Mah!';
  • Pedro Ivo Mendes Frota, Diretor de Compras e Marketing da Ibyte.

Locais de inscrição:

• FEEAC/UFC: Na Empresa Júnior INOVA (3366 7829) ou no Departamento de Administração (33667807 / 3366 7808), Av. da Universidade, 2431.
  • Livraria Acadêmica: Rua Costa Barros, 901 ou no Shopping Aldeota.
  • CDL: Rua 25 de Março, 882.

Profissionais pagam inscrição no valor de R$ 30,00, e, para estudantes o valor é R$ 15,00. As vagas são limitadas! Será emitido certificado de Extensão da UFC pela participação no evento.

Mais Informações: www.facebook.com/spemkt.

Fonte: Elton B. D. Muniz – Bolsista do Programa de Educação Tutorial de Administração (PET-ADM)