Inscrições abertas para o V Seminário de Estudos Organizacioniais

Data de publicação: 18 de outubro de 2011. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC) da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) realizará, no período de 24 a 26 de outubro de 2011, o V Seminário de Estudos Organizacionais (V SEO), com a temática Estudos Organizacionais no Brasil: Múltiplas Perspectivas.

O V SEO tem como objetivo estabelecer vínculos entre a teoria e a prática da gestão, por meio da proposição de debates em temas relevantes no seu campo de atuação e este ano será realizado no Auditório Waldir Diogo da FIEC, localizado na Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota – Fortaleza/CE.

Para inscrições e informações acesse http://www.seoufc.com.br .

Taxa de inscrição: 2 Kg de alimento não perecíveis. Os alimentos serão doados para o Lar Torres de Melo.

Fonte: Comissão Organizadora do V SEO – (fone: 3366 7790)