Inscrições Abertas para o X Fórum Estadual de Auditoria

Data de publicação: 6 de julho de 2010. Categoria: Notícias

Encontram-se abertas as inscrições para o X Fórum Estadual de Auditoria, VIII Seminário Regional de Auditoria e Controladoria e III Seminário Regional de Perícia.

A Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado – FEAAC da UFC, por meio do Projeto de Extensão em Auditoria (PROAUDI) estará promovendo, nos dias 05 e 06 de Agosto, o X Fórum Estadual de Auditoria, VIII Seminário Regional de Auditoria e Controladoria e III Seminário Regional de Perícia, a ser realizado no auditório da CDL.

O evento é destinado a profissionais, estudantes e professores, sendo que a programação é composta por palestras proferidas por profissionais de dentro e fora do Estado do Ceará, grupos de discussão e apresentação de trabalhos científicos.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3366-7817 / 3253-4161 ou pelo endereço www.acep.org.br/forum.auditoria.

Fonte: Projeto de Extensão em Auditoria (PROAUDI)