Inscrições Abertas para Participar do PET de Administração

Data de publicação: 7 de maio de 2013. Categoria: Notícias

O Programa de Educação Tutorial – PET do Curso de Administração da UFC está com as inscrições abertas para a seleção de alunos ao programa.

O PET ADM/FEAAC é um programa vinculado à Pró-Reitoria de Graduação, cujo objetivo principal é a formação de gestores crítico-reflexivos, com senso de responsabilidade ética e social.

Os candidatos interessados em participar da seleção devem atender aos seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado no curso de Administração;
  • Estar entre o segundo e quarto semestre;
  • Ter apresentado um rendimento escolar nas disciplinas do curso com IRA  individual mínimo de 7000;
  • Não ser bolsista de qualquer outro Programa;
  • Não fazer parte da Empresa Júnior Inova e do Centro Acadêmico;
  • Não ser servidor público concursado;
  • Não possuir vínculo empregatício de qualquer natureza;
  • Não estar participando de convênio ou estágio remunerado;
  • Ter disponibilidade para dedicar vinte horas semanais às atividades do PET.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do curso de Administração, no prédio novo da FEAAC, no período de 06 a 10 de maio de 2013, das 8:30 às 20:00h.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na página de fãs do PET ADM UFC.

Fonte: Pedro Felipe da Costa Coelho, Bolsista do PET de Administração – UFC, Fone: (085) 86827262