IPECE divulga VII Encontro Economia do Ceará em Debate

Data de publicação: 27 de maio de 2011. Categoria: Notícias

Em sua sétima edição, com data prevista para 11 de novembro de 2011,  o Encontro "Economia do Ceará em Debate", realizado pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará – IPECE, promoverá um evento aberto para estudantes, pesquisadores, políticos, empresários e demais interessados em debater perspectivas econômicas e sociais do Estado.

O objetivo do Encontro é dar oportunidade para que estudiosos da economia cearense possam debater idéias de diferentes áreas em um foro apropriado, bem como possibilitar às autoridades públicas que intervêem no processo de desenvolvimento do Estado apresentar as políticas que têm efeitos diretos sobre a economia e a sociedade cearense.

Maiores informações acesse: http://www2.ipece.ce.gov.br/encontro/2011/index.htm

Fonte: Prof. Flávio Ataliba – Docente do Departamento de Economia Aplicada da FEAAC
Telefone: (85) 3101-3521/ 3101-3496