Lançamento do Grupo de Estudos e Pesquisas em Secretariado (GEPES)

Data de publicação: 29 de outubro de 2014. Categoria: Notícias

As coordenações do Curso de Secretariado Executivo e do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Secretariado (NEPES) da UFC promovem o Lançamento do Grupo de Estudos e Pesquisas em Secretariado (GEPES).

O GEPES surgiu em 2011 e desenvolve  pesquisas no âmbito do programa de extensão Núcleo de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo (NEPES), no entanto, somente este ano foi cadastrado e certificado no CNPq. O GEPES tem como objetivo geral incentivar a pesquisa científica e integrar docentes, discentes e servidores técnico-administrativos por meio de estudo, discussão e reflexão sobre temas contemporâneos relativos ao Secretariado Executivo e da investigação científica acerca dos desafios e possibilidades da área.

O evento tem o intuito de promover um espaço de discussão acerca da pesquisa científica em Secretariado e apresentar o GEPES à comunidade acadêmica. Será realizado no dia 4 de novembro de 2014, às 19h, no Auditório do Bloco III (FEAAC) e será transmitido, também, via internet. A programação inclui mesa de debate com docentes pesquisadores do CNPq sobre a importância da pesquisa científica para o Secretariado e apresentação acerca do GEPES.

Convidamos estudantes e egressos do Curso de Secretariado da UFC, profissionais e pesquisadores a participarem do evento!

Fonte:Coordenação do Curso de Secretariado Executivo
Fone: 85 3366 7812