Mestrado Profissional em Administração e Controladoria encontra-se com inscrições abertas

Data de publicação: 6 de setembro de 2012. Categoria: Notícias

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Administração e Controladoria, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O Mestrado Profissional em Administração e Controladoria tem como objetivo a formação de profissionais capazes de se tornarem agentes de inovação e de mudança em suas áreas, bem como realizar atividades de ensino e pesquisa buscando o desenvolvimento empresarial da região.

O candidato pode conferir o edital e outras informações sobre a seleção no site do PPAC – www.ppac.ufc.br .

Fonte: Profa. Alessandra Vasconcelos, Coordenadora do PPAC-Profissional na UFC – (fones: 85 3366 7816 / 3253 1740)