Mestrando e Pesquisador do CAEN são premiados no X Encontro “Economia do Ceará em Debate”

Data de publicação: 12 de dezembro de 2014. Categoria: Notícias

Diego Carneiro (Mestrando/CAEN) e Guilherme Irff (Professor DEA/FEAAC e Pesquisador/CAEN) são premiados com o trabalho "Política de Incentivos a Escola Melhora a Proficiencia no Ensino Fundamental? Uma avaliação do Prêmio Escola Nota 10".
Apresentado no X Encontro "Economia do Ceará em Debate", evento realizado pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará – IPECE, o estudo se propõe analisar qual o impacto do programa incentivo educacional, conhecido como Prêmio Escola Nota Dez sobre a proficiência média em Português e Matemática das escolas da rede pública de ensino fundamental do estado do Ceará.

Acesse o Artigo e o site Encontro: IPECE

Fonte: Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Economia – CAEN