Nota de Falecimento – Ex Aluno de Economia

Data de publicação: 21 de junho de 2016. Categoria: Notícias

O Colegiado da Coordenação do Curso de Ciências Econômicas, os Departamentos de Economia Aplicada e Teoria Econômica e a Diretoria da FEAAC manifestam seu profundo pesar pelo assassinato brutal que vitimou Erick Gabriel Rebouças, egresso do Curso de Economia da FEAAC-UFC.

Lamentamos pelo avanço assustador da violência na cidade de Fortaleza e manifestamos nosso apoio à família e amigos do Erick Gabriel, vitimado por mais um episódio que nos deixa profundamente abalados.

Prof. Guilherme Irffi, Chefe do Departamento de Economia Aplicada

Prof. Christiano Modesto Penna, Chefe do Departamento de Teoria Econômica

Prof. Paulo Melo de Jorge Neto, Coordenador do Curso de Ciências Econômicas – Diurno

Prof. Elano Ferreira Arruda, Coordenador do Curso de Ciências Econômicas – Noturno