Núcleo de Economia Política da UFC promoverá palestra

Data de publicação: 1 de novembro de 2012. Categoria: Notícias

O Viès Debates, atividade do Viès – Núcleo de Economia Política da UFC voltada a discussão sobre temas da atualidade, abrirá espaço para a palestra "Estado: Limites e Possibilidades", no dia 7 de Novembro, com o palestrante Renato Roseno.

Renato Roseno é graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e mestrando em Políticas Públicas e Formação Humana pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Hoje desenvolve consultorias para diferentes organizações e movimentos sociais em defesa dos direitos humanos, especialmente em temas de violência contra crianças e adolescentes. Mais recentemente, foi candidato a prefeito de Fortaleza pelo PSOL.

A palestra acontecerá no dia 7 de Novembro (quarta-feira), às 19:00h no Auditório do novo Bloco Didático III da FEAAC (o acesso ao prédio poderá ser feito pela Rua Marechal Deodoro, 400, ou por trás do prédio antigo da FEAAC, que fica na Av. da Universidade, 2486).

Fonte: Tainã Alcantara de Carvalho – Estudante de Ciências Econômicas e membro do Núcleo de Economia Política – (fone: 8888 8832/ 3366 7562)