O Prof. Marcos Costa Holanda é o novo Presidente do BNB

Data de publicação: 5 de maio de 2015. Categoria: Notícias

O Prof. Marcos Costa Holanda, lotado no Departamento de Economia Aplicada da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC/UFC, foi nomeado presidente do Banco do Nordeste do Brasil. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 04 de maio corrente.

O Prof. Marcos Costa Holanda é economista formado pela Universidade de Fortaleza (Unifor), em 1984, Engenheiro Civil pela Universidade Federal do Ceará (1983) e Mestre em Economia pela Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro (1987). Foi fundador e primeiro presidente do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece).

Fonte: Diretoria da FEAAC