Palestra: Acessibilidade, Universidade e Mercado: Uma importante relação.

Data de publicação: 16 de maio de 2023. Categoria: Notícias

Você já parou para refletir sobre a importância da inclusão e acessibilidade no ambiente universitário e no mercado de trabalho? Já se perguntou como podemos nos preparar para conviver de forma humana e respeitosa com as pessoas com deficiência?

É com grande entusiasmo que convidamos você a participar da palestra “Acessibilidade, Universidade e Mercado: Uma importante relação”. Nesse evento imperdível, vamos conscientizar, sensibilizar e apresentar os desafios decorrentes da maior participação das pessoas com deficiência na sociedade.

Durante a palestra, teremos a oportunidade de explorar os obstáculos enfrentados por pessoas com deficiência no ambiente universitário. Seja como colegas ou professores, é fundamental compreender suas necessidades específicas e promover um convívio inclusivo. Além disso, discutiremos a relevância da inclusão no mercado de trabalho, abordando o papel dos clientes, colegas de trabalho e até mesmo superiores na construção de um ambiente acolhedor e acessível.

Data: 24 de maio de 2023
Hora: 9h30
Local: Auditório Geraldo Nobre – Av. da Universidade, 2431 – Benfica (Bloco Didático II da FEAAC).

Link de inscrição: Acessibilidade, Universidade e Mercado: Uma importante relação.