Palestra “O Impacto da TI na Gestão da Cadeia de Suprimentos: Caso Indaiá”

Data de publicação: 4 de maio de 2011. Categoria: Notícias

O projeto PROPAG (Programa Reuni de Orientação e Operacionalização da Pós-Graduação articulada à Graduação), em parceria com o Núcleo de Estudos Organizacionais – NEO e o projeto de Engajamento na Vida Acadêmica – EVA da FEAAC, ambos coordenados pelo Prof. Augusto Cabral, promoverá a Palestra "O Impacto da TI na Gestão da Cadeia de Suprimentos: Caso Indaiá".

A Palestra será realizada no dia 16 de maio corrente, às 19h, no Auditório Geraldo da Silva Nobre da FEAAC, localizado na Av. da Universidade, 2431, Benfica, e terá como Palestrante o Gerente de Logística da Indaiá Brasil Águas e Minerais, Antonio Rodrigues Neto.

Antonio Rodrigues Neto é Formado em Adm. Análise de Sistemas, Graduado em Administração de Empresas, Pós-graduado em Engenharia de Produção e certificado pela Microsoft. Atualmente é Gerente de Logística da Indaiá Brasil Águas Minerais. Foi analista de logística na Ambev (American Beverege Company) durante quase 7 anos e Gerente de Operações na Translog – Transportes e Logística. Professor convidado pela Unifor, FIC para cursos de extensão em Excel Avançado, e atuando com cursos in company para empresas, totalizando até abril de 2011 mais de 55 turmas, aproximadamente 1.000 alunos.

As vagas são limitadas! Os interessados deverão enviar e-mail para projetoevaufc@gmail.com para realização da inscrição.

Fonte: Projeto PROPAG