Palestra: Perfil do Secretário, Impasses e Ferramentas Utilizadas

Data de publicação: 19 de maio de 2010. Categoria: Notícias

A Profa. Dra. Miréia Maria Juau de Carvalho da Universidade Católica de Salvador – BA, ministrará a Palestra "Perfil do Secretário, Impasses e Ferramentas Utilizadas", no dia 21 de maio de 2010, as 19h no Auditório Geraldo da Silva Nobre, na FEAAC.

A Profa. Miréia é graduada em Secretariado Executivo (Universidade Católica de Salvador – BA), Mestre em Responsabilidade Social e Desenvolvimento Humano (Faculdade Visconde de Cairu -BA), Doutora em Ciências Empresariais Universidad Museo Social Argentino) e graduanda em Psicologia na Universidade Salvador.

Ela participará da banca examinadora de defesa da Tese de Doutorado da Profª Márcia Nogueira Brandão e, na oportunidade, a convite da Profa. Márcia e da Profa. Ana Iório, ministrará a palestra para os alunos do Curso de Secretariado e demais interessados.

Fonte: Profa. Joelma Soares – Departamento de Administração