Palestras no Pici e no Benfica esclarecem sobre novo cálculo do IRA

Data de publicação: 5 de setembro de 2011. Categoria: Notícias

Com o objetivo de oferecer maior compreensão de como é feito o cálculo do Índice Rendimento Acadêmico dos alunos da UFC, serão realizadas duas palestras, nessa quinta-feira (8), abertas a toda comunidade acadêmica. O palestrante será o Prof. André Jalles, da Pró-Reitoria de Graduação.

Ele é Coordenador de Planejamento e Avaliação de Ações Acadêmicas, da Prograd.

A primeira acontece no auditório do Centro de Tecnologia, no Campus do Pici, de 13h às 14h, enquanto a segunda será no auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC), das 19h30min às 20h30min, no Campus do Benfica.

Fonte: André Jalles, Coordenador de Planejamento e Avaliação de Ações Acadêmicas da Prograd – (fone: 85 3366 9020)