PPAC e PROGRAD promovem Ciclo de Paletras sobre o Mercado de Ações

Data de publicação: 24 de maio de 2011. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC) da FEAAC/UFC em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) estarão realizando um ciclo de palestras na FEAAC sobre o mercado de ações.

As duas primeiras palestras serão realizadas no Auditório Geraldo da Silva Nobre, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC) e começarão às 19h.

A primeira "Desmistificando a Bolsa de Valores" acontecerá na segunda-feira, 30/05/2011, sendo voltada para pessoas que desejam dar os primeiros passos no mercado de ações, entender o seu funcionamento, o comportamento das ações, os participantes do mercado e principalmente os mecanismos para investir de forma consciente e segura.

A segunda será nesta quarta-feira (01/06/2011) e tem como tema "Fortuna: Comece já a sua", destinada às pessoas com espírito empreendedor, que buscam descobrir como grandes personalidades criaram as suas fortunas e entender qual foi o divisor de águas na ascensão das suas carreiras e de seu patrimônio.

As palestras são gratuitas e dão direito a certificado de participação.

As inscrições poderão ser feitas na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria, na FEAAC (Av. da Universidade, 2486 – fone: 3366.7816 – Benfica) ou ainda pela internet: www.xpe.com.br ou pelo 0800.723.3700.

Mais informações com o aluno Paulo Gomes (8890.9293).

Fonte: Paulo Gomes – Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Adm. e Controladoria