PPAC realizará o IV Seminário de Estudos Organizacionais

Data de publicação: 3 de novembro de 2010. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC) da FEAAC realizará, nos dias 09, 10 e 11 de novembro corrente, a Quarta Edição do Seminário de Estudos Organizacionais sob a temática "Perspectivas Críticas, Ensino e Pesquisa".

O IV Seminário de Estudos Organizacionais será realizado no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza – CDL, localizada na Rua 25 de Março, 882. Centro, a partir das 19h.

Palestrantes confirmados:

CARLOS OSMAR BERTERO
Ph.D pela Cornell University. Atualmente é professor da Fundação Getúlio Vargas – SP, Professor Assistente Doutor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e professor titular da Universidade Metodista de São Paulo.

RAFAEL ALCADIPANI SILVEIRA
Ph.D pela Manchester Business School (UK). Publicou cerca de 20 artigos em revistas com seletiva produção editorial. É membro do comitê científico da Divisão Critical Management Studies da Academy of Management (EUA), líder de tema no EnANPAD e revisor de diversos periódicos da área.

RODRIGO BANDEIRA-DE-MELO
Ph.D pela Université Paris-Dauphine na França, onde atua como professor convidado para lecionar a disciplina Análise Qualitativa de Dados (Doutorado) e a disciplina Estratégia em Países Emergentes (Mestrado Profissional). Líder da Linha de Pesquisa em Estratégia do Curso de Mestrado e Doutorado e líder do Grupo de Pesquisa em Estratégia da FGV – EAESP. Coordenador da Divisão de Ensino e Pesquisa em Adm. e Contabilidade da ANPAD.

As vagas são limitadas! Para realizar sua inscrição acesse: www.seoufc.com.br
Entrada: 1kg de alimento
Para maiores informações ligue para (85) 3253-1740