PPAC realizará o VI Seminário de Estudos Organizacionais

Data de publicação: 30 de novembro de 2012. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC), da Universidade Federal do Ceará, está organizando o VI Seminário de Estudos Organizacionais – VI SEO. O evento visa propiciar a discussão de temas contemporâneos de gestão, possibilitando a aproximação entre a teoria e a prática.

O VI SEO ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro próximo, no auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC, da UFC. Trata-se de um evento de cunho acadêmico, ofertado sem taxa de inscrição, salvo a doação de 2 Kg de alimentos destinados a uma instituição filantrópica.

A PROGRAMAÇÃO INCLUI PALESTRAS COM PESQUISADORES RENOMADOS:

•    Gestão de Grupos Econômicos – Prof. Dr. Rodrigo Bandeira-de-Mello – FGV/EASP;
•    A Dinâmica do Prazer nas Organizações Contemporâneas –  Prof. Dr. Marcus Vinícius – UNB;
•    Diálogo entre os Campos dos Estudos Organizacionais  e da Estratégia  – Profa. Dra. Ângela Verciane – PUC/MINAS; e
•    Outros.

Coordenação: Prof. Dr. Augusto Cabral

Inscrições: www.seoufc.com.br