Primeiro Encontro do Projeto AVALIAR

Data de publicação: 1 de julho de 2022. Categoria: Notícias

Ocorreu ontem no Auditório Geraldo Nobre, da FEAAC, o 1º. Encontro do projeto AVALIAR que se destina a convidar secretários de finanças de municípios do Estado a prestarem contas das suas atuações à sociedade com base na apresentação de demonstrações contábeis públicas.

O evento contou com elevada participação dos alunos da FEAAC, tendo sido aberto também aos demais estudantes da UFC e comunidade acadêmica.

Iniciado às 19h, com a apresentação da Secretaria das Finanças do Município de Fortaleza, contadora Flávia Bruno, ex-aluna da UFC, foi concluído às 20h 30m com a participação dos alunos com perguntas à secretária. O próximo encontro está agendado para agosto de 2022.