Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade

Área do conteúdo

Reserva de espaços físicos

Auditórios:

  • Membros da FEAAC devem solicitar por e-mail (secfeaac@ufc.br) informando todos os dados do evento.
  • Solicitações de outras Unidades Administrativas/Acadêmicas da UFC devem vir acompanhadas da ciência do Diretor da Unidade Acadêmica ou Dirigente Máximo da Unidade Administrativa, preferencialmente pelo SEI.
  • A solicitação deve ser feita por algum servidor técnico ou docente que ficará responsável pela cessão do espaço.
  • O agendamento deve ter antecedência mínima de 2 dias úteis.
  • O responsável pelo evento deverá entrar em contato com o setor de infraestrutura (3366-7790) um dia antes do evento para orientações e assinatura do termo de responsabilidade.
  • Em caso de cancelamento do evento ou troca de auditório, é imprescindível informar à Diretoria.
  • Não dispomos de técnicos para dar suporte ao evento.
  • Não cedemos auditórios para eventos pagos.
  • Para eventos de grande porte, o responsável pelo evento deve trazer materiais de limpeza (papel higiênico, papel toalha e sabonete líquido), pilhas para microfones, além de contratar segurança para eventos nos finais de semana.

Estacionamentos:

  • Os estacionamentos da FEAAC são limitados, e o uso deles é exclusivo para servidores docentes e técnicos, condicionado a haver vagas.
  • Em caso de realização de eventos, é possível liberar o estacionamento para Palestrantes e Autoridades, condicionado a haver vagas.
  • Para solicitação de uso de estacionamento para Palestrantes e Autoridades, enviar solicitação por e-mail para secfeaac@ufc.br informando os dados do veículo (modelo, marca, cor e placa), nome completo do interessado, data e hora do evento.

Estúdio:

  • Protocolo de agendamento está em construção.

Laboratórios de Informática:

  • Para uso dos alunos de modo individual não precisa de agendamento, mas é condicionado a haver máquina disponível.
  • Para utilização em grupos, eventos, treinamentos, aulas, etc, está condicionado a um prévio agendamento. A solicitação deve ser feita por algum servidor técnico ou docente que ficará responsável pela cessão do espaço.
  • O agendamento só será efetivado, se feito por e-mail, após confirmação enviada pelos técnicos dos laboratórios.
  • Enviar e-mail para liudii.feaac@ufc.br para reserva dos laboratórios da Unidade Didática II.
  • Enviar e-mail para labinfo.feaac@gmail.com para reserva dos laboratórios da Unidade Didática III.
  • Na solicitação informar: descrição do evento (nome da disciplina, curso, palestra etc); data e hora desejados; número de participantes e responsável (professor, monitor, facilitador etc).
  • O agendamento deve ter antecedência mínima de 24 horas.

Pátios, Sala de Reuniões e áreas comuns:

  • Solicitar por e-mail (secfeaac@ufc.br) informando todos os dados do evento.

Prédio para realização de concursos e seleções:

  • Enviar solicitação por e-mail (secfeaac@ufc.br) informando todos os dados do evento.
  • A cessão do espaço é condicionada ao pagamento de um técnico (que ficará responsável pelo prédio) e da equipe de limpeza indicada pelo técnico.
  • Esse técnico é um servidor da FEAAC que conhece toda a estrutura física e saberá resolver ou direcionar a resolução de possíveis problemas.
  • Para eventos de grande porte, o responsável pelo evento deve trazer materiais de limpeza (papel higiênico, papel toalha e sabonete líquido) e pilhas para microfones.

Salas de aula:

  • Solicitações de uso de salas de aula devem ser enviadas por e-mail às coordenações de curso de graduação.
  • As coordenações encaminharão a solicitação para a Diretoria da FEAAC (secfeaac@ufc.br) para autorização do espaço solicitado.
  • O interessado receberá e-mail da Diretoria informando qual sala foi liberada.
  • A solicitação deve ser feita por algum servidor técnico ou docente que ficará responsável pela cessão da sala.
  • O agendamento deve ter antecedência mínima de 2 dias úteis.
  • Aos sábados a liberação é restrita até 11h.
  • Em caso de cancelamento do evento ou troca de sala, é imprescindível informar à Diretoria.

Videoconferência:

  • Enviar solicitação por e-mail (secfeaac@ufc.br) informando todos os dados do evento.
  • O agendamento só será efetivado após confirmação de disponibilidade dos técnicos para operar os equipamentos.
  • O agendamento deve ter antecedência mínima de 2 dias úteis.

Informações sobre os espaços físicos

Auditório Geraldo Nobre
Capacidade: 66 pessoas.
Infraestrutura: climatizado, sem projetor, com som.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Av da Universidade, 2431, térreo, Benfica.

Auditório Antônio de Albuquerque
Capacidade: 74 pessoas.
Infraestrutura: climatizado, com projetor, sem som.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Endereço: Av da Universidade, 2431, 1º andar, Benfica.

Auditório Pedro Viera
Capacidade: 307 pessoas.
Infraestrutura: climatizado, com projetor, com som, com sala de apoio.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 400, térreo, Benfica.

Laboratório de Informática da Unidade Didática II
Capacidade: Sala de Consulta (20 computadores e 20 lugares); Sala de Aula (33 computadores e 40 lugares); Sala 2 (25 computadores e 25 lugares).
Infraestrutura: climatizado, sem projetor.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Av da Universidade, 2431, térreo, Benfica.

Laboratório de Informática da Unidade Didática III
Capacidade: sala de aula 1 (14 computadores) e sala de aula 2 (30 computadores).
Infraestrutura: climatizado, sem projetor.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 400, 3º andar, Benfica.

Sala de Videoconferência
Capacidade:
Infraestrutura: climatizado, com projetor.

Acessibilidade: sim.
Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 400, 3º andar, Benfica.

Estúdio
Capacidade:
Infraestrutura: climatizado, sem projetor.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 400, 3º andar, Benfica.

Sala de Reuniões da UD III
Capacidade:
Infraestrutura: climatizada, sem projetor, com computador.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 400, 4º andar, Benfica.

Sala de Reuniões da Diretoria
Capacidade: 12 pessoas.
Infraestrutura: climatizada, sem projetor.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Av da Universidade, 2486, térreo, Benfica.

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo