Reserva de espaços físicos
Auditórios:
- Membros da FEAAC devem solicitar por e-mail (secfeaac@ufc.br) informando todos os dados do evento.
- Solicitações de outras Unidades Administrativas/Acadêmicas da UFC devem vir acompanhadas da ciência do Diretor da Unidade Acadêmica ou Dirigente Máximo da Unidade Administrativa, preferencialmente pelo SEI.
- A solicitação deve ser feita por algum servidor técnico ou docente que ficará responsável pela cessão do espaço.
- O agendamento deve ter antecedência mínima de 2 dias úteis.
- O responsável pelo evento deverá entrar em contato com o setor de infraestrutura (3366-7790) um dia antes do evento para orientações e assinatura do termo de responsabilidade.
- Em caso de cancelamento do evento ou troca de auditório, é imprescindível informar à Diretoria.
- Não dispomos de técnicos para dar suporte ao evento.
- Não cedemos auditórios para eventos pagos.
- Para eventos de grande porte, o responsável pelo evento deve trazer materiais de limpeza (papel higiênico, papel toalha e sabonete líquido), pilhas para microfones, além de contratar segurança para eventos nos finais de semana.
Estacionamentos:
- Os estacionamentos da FEAAC são limitados, e o uso deles é exclusivo para servidores docentes e técnicos, condicionado a haver vagas.
- Em caso de realização de eventos, é possível liberar o estacionamento para Palestrantes e Autoridades, condicionado a haver vagas.
- Para solicitação de uso de estacionamento para Palestrantes e Autoridades, enviar solicitação por e-mail para secfeaac@ufc.br informando os dados do veículo (modelo, marca, cor e placa), nome completo do interessado, data e hora do evento.
Estúdio:
- Protocolo de agendamento está em construção.
Laboratórios de Informática:
- Para uso dos alunos de modo individual não precisa de agendamento, mas é condicionado a haver máquina disponível.
- Para utilização em grupos, eventos, treinamentos, aulas, etc, está condicionado a um prévio agendamento. A solicitação deve ser feita por algum servidor técnico ou docente que ficará responsável pela cessão do espaço.
- O agendamento só será efetivado, se feito por e-mail, após confirmação enviada pelos técnicos dos laboratórios.
- Enviar e-mail para liudii.feaac@ufc.br para reserva dos laboratórios da Unidade Didática II.
- Enviar e-mail para labinfo.feaac@gmail.com para reserva dos laboratórios da Unidade Didática III.
- Na solicitação informar: descrição do evento (nome da disciplina, curso, palestra etc); data e hora desejados; número de participantes e responsável (professor, monitor, facilitador etc).
- O agendamento deve ter antecedência mínima de 24 horas.
Pátios, Sala de Reuniões e áreas comuns:
- Solicitar por e-mail (secfeaac@ufc.br) informando todos os dados do evento.
Prédio para realização de concursos e seleções:
- Enviar solicitação por e-mail (secfeaac@ufc.br) informando todos os dados do evento.
- A cessão do espaço é condicionada ao pagamento de um técnico (que ficará responsável pelo prédio) e da equipe de limpeza indicada pelo técnico.
- Esse técnico é um servidor da FEAAC que conhece toda a estrutura física e saberá resolver ou direcionar a resolução de possíveis problemas.
- Para eventos de grande porte, o responsável pelo evento deve trazer materiais de limpeza (papel higiênico, papel toalha e sabonete líquido) e pilhas para microfones.
Salas de aula:
- Solicitações de uso de salas de aula devem ser enviadas por e-mail às coordenações de curso de graduação.
- As coordenações encaminharão a solicitação para a Diretoria da FEAAC (secfeaac@ufc.br) para autorização do espaço solicitado.
- O interessado receberá e-mail da Diretoria informando qual sala foi liberada.
- A solicitação deve ser feita por algum servidor técnico ou docente que ficará responsável pela cessão da sala.
- O agendamento deve ter antecedência mínima de 2 dias úteis.
- Aos sábados a liberação é restrita até 11h.
- Em caso de cancelamento do evento ou troca de sala, é imprescindível informar à Diretoria.
Videoconferência:
- Enviar solicitação por e-mail (secfeaac@ufc.br) informando todos os dados do evento.
- O agendamento só será efetivado após confirmação de disponibilidade dos técnicos para operar os equipamentos.
- O agendamento deve ter antecedência mínima de 2 dias úteis.
Informações sobre os espaços físicos
Auditório Geraldo Nobre
Capacidade: 66 pessoas.
Infraestrutura: climatizado, sem projetor, com som.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Av da Universidade, 2431, térreo, Benfica.
Auditório Antônio de Albuquerque
Capacidade: 74 pessoas.
Infraestrutura: climatizado, com projetor, sem som.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Endereço: Av da Universidade, 2431, 1º andar, Benfica.
Auditório Pedro Viera
Capacidade: 307 pessoas.
Infraestrutura: climatizado, com projetor, com som, com sala de apoio.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 400, térreo, Benfica.
Laboratório de Informática da Unidade Didática II
Capacidade: Sala de Consulta (20 computadores e 20 lugares); Sala de Aula (33 computadores e 40 lugares); Sala 2 (25 computadores e 25 lugares).
Infraestrutura: climatizado, sem projetor.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Av da Universidade, 2431, térreo, Benfica.
Laboratório de Informática da Unidade Didática III
Capacidade: sala de aula 1 (14 computadores) e sala de aula 2 (30 computadores).
Infraestrutura: climatizado, sem projetor.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 400, 3º andar, Benfica.
Sala de Videoconferência
Capacidade:
Infraestrutura: climatizado, com projetor.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 400, 3º andar, Benfica.
Estúdio
Capacidade:
Infraestrutura: climatizado, sem projetor.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 400, 3º andar, Benfica.
Sala de Reuniões da UD III
Capacidade:
Infraestrutura: climatizada, sem projetor, com computador.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 400, 4º andar, Benfica.
Sala de Reuniões da Diretoria
Capacidade: 12 pessoas.
Infraestrutura: climatizada, sem projetor.
Acessibilidade: sim.
Endereço: Av da Universidade, 2486, térreo, Benfica.