Reunião sobre parcerias futuras entre FEAAC, IEL/FIEC e Start Carreiras

Data de publicação: 24 de maio de 2023. Categoria: Notícias

Na manhã desta quarta-feira (24), o Diretor da FEAAC, Paulo Rogério Faustino Matos, realizou uma visita ao IEL/FIEC acompanhado de Alexandre Bergonsi Bernat, Cofundador e Head de Relacionamentos Institucionais da Start Carreiras. A reunião teve como objetivo realizar parcerias futuras entre as três instituições para gerar oportunidades de estágio, emprego e ensino aos alunos.

O Instituto Euvaldo Lodi, mais conhecido pelo seu acrônimo IEL,  tem como finalidade promover a interação entre a academia e a Indústria, visando ao desenvolvimento de serviços que favoreçam o aperfeiçoamento da gestão e a capacitação empresarial.  A Start Carreiras é uma plataforma de empregabilidade universitária, que tem como intuito gerar empregos e estágios para os alunos e recém-formados.

A FEAAC irá realizar um evento de parceria com a Start no dia 25 de maio, às 18h, no auditório Antônio Albuquerque. Inscreva-se no link: https://estudante.startcarreiras.com/eventos/180