Secretariado Executivo promove I encontro do Clube do Conhecimento do NEPES

Data de publicação: 13 de julho de 2012. Categoria: Notícias

O Curso de Secretariado Executivo promove o I encontro do Clube do Conhecimento em Secretariado do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo (NEPES).

O Clube do Conhecimento em Secretariado é uma atividade do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo (NEPES), que tem como objetivo realizar leituras e debates de livros, produzir resenhas, exibir e discutir sobre filmes e documentários, apresentar novidades e curiosidades acerca de assuntos relacionados ao Secretariado.

A abertura dessa atividade será marcada pela apresentação e discussão sobre o documentário: Fui secretária de Hitller, a realizar-se no dia 1º de agosto de 2012, às 19h, no Auditório Geraldo Nobre da FEAAC/UFC.

Todos os estudantes do curso de Secretariado Executivo e do curso de Especialização em Assessoria Executiva e Gestão Pública e Privada estão convidados a participarem do evento.

Maiores informações:
Coordenação do curso de Secretariado Executivo
Fone: 3366 7812
E-mail: nepes@ufc.br

Fonte: Profa. Joelma Soares – Coordenadora do evento – (fone: 3366 7812)