Últimas Vagas para o Curso de Certificação Profissional Bancária CPA-10 promovido pela INOVA

Data de publicação: 10 de maio de 2011. Categoria: Notícias

A Empresa Júnior da FEAAC, Inova – Inteligência em Negócios, realizará o curso de Certificação Profissional Bancária CPA-10, para alunos e não-alunos da Universidade Federal do Ceará, ministrado pelo Professor Neto Feitosa.

O curso será realizado em três sábados consecutivos, nos dias 14, 21 e 28 do mês de maio, no Auditório Geraldo da Silva Nobre, da FEAAC, situada na Av. da Universidade, 2431, Benfica, sempre com duração de 8 (oito) horas por dia, resultando uma carha horária de 24 horas/aula.

O horário das aulas será às 8 horas da manhã e o encerramento às 17h30min, com intervalo de 1h30min para almoço entre 12 horas da tarde e 13h30min.

As inscrições para o curso iniciaram desde o dia 18 de abril, e serão encerradas quando o total de 25 vagas forem preenchidas, sendo realizadas apenas na Inova.

Os preços serão variáveis e definidos de acordo com a procedência dos inscritos:

Alunos exclusivos da UFC: R$ 271,75;
Não-alunos da UFC: R$ 317,04.

O pagamento poderá ser realizado à vista ou à prazo (1+1), com entrada à vista e pagamento por cheque para 30 dias.

A apostila que será utilizada durante o curso está incluída no preço, bem como o coffee-break, que será realizado apenas no último dia.

Para mais informações sobre os detalhes do curso, entre em contato com a Inova no telefone 3366-7829.

Fonte: Equipe Inova – Inteligência em Negócios