V Semana da Atuária UFC – 2022

Data de publicação: 16 de novembro de 2022. Categoria: Notícias

A Semana da Atuária 2022, promovida pelo projeto de extensão Atuária em Destaque em  parceira com o Centro Acadêmico Professor Emílio Recamonde Capelo (CAPER), tem o intuito de disseminar os conhecimentos sobre as Ciências Atuariais, promovendo a integração e o intercâmbio de informações entre os alunos e profissionais da área.

A 5ª edição da semana ocorrerá de forma online entre os dias 16 e 18 de novembro, com palestras e minicursos transmitidos ao vivo pelo canal do projeto Atuária em Destaque.

Para participar, basta se inscrever no evento através da opção “Realizar Inscrição” e, em seguida, escolher as atividades de seu interesse.

Façam já suas inscrições aqui

Instagram da atuária.