XXIV Encontro Brasileiro de Finanças

Data de publicação: 30 de janeiro de 2024. Categoria: Notícias

Estamos atualmente em fase de chamada para submissão de artigos, e gostaríamos imensamente de contar com sua ajuda para disseminar essa informação. As submissões irão até 16 de março de 2024. Os artigos podem abordar uma variedade de temas dentro do espectro financeiro, incluindo:

• Apreçamento de Ativos (Asset Pricing)
  • Finanças Corporativas e Bancárias (Corporate Finance and Banking)
  • Econometria Financeira (Financial Econometrics)
  • Engenharia Financeira (Financial Engineering)
  • Macrofinanças (Macrofinance)

Para submeter um artigo, os interessados devem acessar o hotsite do evento: XXIV EBFin.

Além disso, gostaríamos de destacar que a SBFin está oferecendo bolsas de R$ 770,00 para estudantes de graduação, mestrado e doutorado que tiverem seus artigos aprovados e que forem apresentá-los no congresso. Esta iniciativa visa apoiar estudantes residentes fora da região metropolitana de Curitiba e que não possuem nenhum vínculo empregatício.

Acreditamos que sua rede de contatos e influência na comunidade acadêmica podem ser de grande valor para aumentar o alcance e o sucesso deste evento. Qualquer apoio na divulgação, seja através de e-mails, boletins informativos, ou nas redes sociais, seria extremamente apreciado.

Agradecemos antecipadamente.

Atenciosamente,

Sociedade Brasileira de Finanças (SBFin)