Sucessão da Diretoria: Elaboração das Listas Tríplices será definida em reunião do Conselho Departamental da FEAAC

26 de agosto de 2019

Informamos que a Comissão Eleitoral recebeu a inscrição de apenas uma chapa, constituída pelos professores Dr. Almir Bittencourt da Silva (Departamento de Economia Aplicada) e Dr. Paulo Rogério Faustino Matos (Departamento de Administração), candidatos respectivamente a diretor e vice-diretor da Faculdade.

De acordo com a Resolução nº 13/CONSUNI, de 29 de julho de 2019, que dispõe sobre o processo de elaboração das listas tríplices, o período de consulta à comunidade é no dia 28. Contudo, no dia 21 de agosto, do corrente ano, o prof. Dr. Almir Bittencourt retirou sua candidatura.

Considerando que havia uma única chapa inscrita e dado o cronograma definido na resolução nº 13/CONSUNI, de 29 de julho de 2019, que dispõe sobre o processo de elaboração das listas tríplices, foi realizada uma consulta à Procuradoria da UFC.

Conforme orientação recebida, o processo de eleição da Diretoria, será, então, realizado somente por meio da elaboração das listas tríplices no Conselho Departamental da FEAAC, sem a consulta à comunidade. Essa decisão foi votada e aprovada na reunião extraordinária do Conselho desta Faculdade, realizada no dia 27 de agosto, observando os prazos da referida Resolução.

lamentamos não termos tempo hábil para realizar a consulta, dentro dos prazos estabelecidos pela resolução, ao tempo em que esperamos contar com a compreensão de todos.

 

Prof. Augusto Cézar de Aquino Cabral
Diretor da FEAAC
 
Profª Sandra Maria dos Santos
Vice-Diretora da FEAAC