20 anos construindo o conceito de excelência no Secretariado Executivo

Data de publicação: 30 de novembro de 2016. Categoria: Notícias

O curso bacharelado de Secretariado Executivo da Universidade Federal do Ceará completou 20 anos de atividades. Vinculado à Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade, Secretariado Executivo e Finanças (FEAAC), o curso é conceito máximo na última avaliação ENADE/MEC (Conceito 5) e já formou mais de 530 profissionais, desde sua criação em 1995, que encontram-se no mercado de trabalho contribuindo para a dinamicidade das organizações locais.

Para comemorar esses 20 anos de trabalho e história, realizará evento alusivo no dia 07 de dezembro, das 19 às 22 horas, no auditório do Bloco Didático III da FEAAC/UFC. Na ocasião será relembrada a história do curso e serão homenageadas pessoas que contribuíram para a construção da sua história.

O evento é promovido pela coordenação do curso em parceria com Núcleo de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo (NEPES) e o Centro Acadêmico do curso.

A entrada é gratuita, o credenciamento no local e será fornecida declaração de participação.

Fonte: Professora Daniela Giareta Durante, lotada no Departamento de Administração desta Faculdade. Fone: 3366 7808