A Empresa Júnior da FEAAC (Inova) abre inscrições para o Curso Estratégias de Negociação

Data de publicação: 4 de maio de 2009. Categoria: Notícias

A Empresa Júnior da FEAAC – a Inova – abre para o público em geral inscrições para o curso “Estratégias de Negociação”.

As aulas serão ministradas às quartas (18hs às 22hs) e sábados (08hs às 18hs com intervalo para o almoço), nos dias 20, 23, 27 e 30 de Maio, compreendendo uma carga horária total de 24h/aula.

O curso terá como facilitador Gonzaga Ferreira, professor titular da Universidade Federal do Ceará, na qual ministra as disciplinas sobre Negociação, nos cursos de Pós-Graduação, autor do livro: “Negociação – Como Usar a Inteligência e a Racionalidade” recebendo o “Troféu Cultura Econômica” na categoria de “Melhor Autor de Administração, em 2008” e ph.D pela Universidade da Califórnia.

O curso proporcionará a compreensão dos conceitos científicos, táticas e estratégias de negociação e persuasão para maximizar a eficiência dos líderes e gestores nos processos de interações pessoais e institucionais, segundo os modernos paradigmas da sociedade cognitiva.

O investimento será de R$ 225,00 para Alunos, R$ 245,00 para Empresas e R$ 270,00 para Profissionais. As vagas são limitadas! As inscrições podem ser viabilizadas por e-mail (inova@ufc.br) ou pelo telefone: 3366.7829.

Fonte: Coordenadoria de Cursos e Eventos – Inova