Chamada para seleção de bolsista

Data de publicação: 17 de fevereiro de 2016. Categoria: Notícias

Estão abertas as inscrições, no período de 12 a 17 de fevereiro de 2016, para a seleção de um bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Administração PIBAD, para atuar na Coordenadoria de Assuntos Internacionais – CAI, em conformidade com o Edital PRADM nº 06/2015, de 28 de dezembro de 2015, publicado na página eletrônica: www.pradm.ufc.br.

O candidato, para efetuar sua inscrição, deverá encaminhar por meio eletrônico (subaee@cai.ufc.br), em um ÚNICO ARQUIVO em formato PDF, até as 17:00h, do dia 17 de fevereiro de 2016, os seguintes documentos, com o título da mensagem (inscrição bolsa PIBAD/CAI):

a) cópia da carteira de identidade ou visto de permanência (se estrangeiro);

b) cópia do CPF;

c) comprovante de matrícula em 2015.2 e

d) histórico escolar.

A bolsa do Programa Institucional de Bolsas de Administração (PIBAD) terá a duração de até 10 (dez) meses, relativos ao período de março a dezembro de 2016, com carga horária de 12 (doze) horas semanais, nos turnos da manhã (das 8 às 12h) ou da tarde (das 14 às 18h), de acordo com a necessidade de execução de cada projeto. O valor mensal e individual da bolsa será de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Segue link do edital:

Maiores informações: Coordenadora de Assuntos Internacionais (CAI) *