Edital aberto para Mestrado Profissional em Administração e Controladoria – Turma 2021.2

Data de publicação: 2 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Informamos que de 02 a 18/08/2021, estão abertas inscrições gratuitas para o Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Administração e Controladoria (PPAC PROF) – Turma 2021.2.

Serão ofertadas até no máximo 40 vagas, sendo 35 para a instituição patrocinadora, Instituto Dom José–IDJ, 02 para Universidade Federal do Ceará – UFC e 03 para o público em geral.

As vagas serão distribuídas em três linhas de pesquisa: Contabilidade, Controladoria e Finanças; Estratégia e Sustentabilidade; Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas.

Para mais informações, acessem o edital: edital-mpac-idj-30-julho-2021