Empossados novos Diretores da FEAAC

Data de publicação: 22 de outubro de 2019. Categoria: Sem categoria

O reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Cândido Albuquerque, empossou, na tarde dessa segunda-feira (21), o Diretor e a Vice-diretora da FEAAC, o Professor Paulo Rogério Faustino Matos e a Professora Danielle Augusto Peres, para o mandato 2019-2023.

• Professor Paulo Rogério Faustino Matos:

Doutor em Economia pela Fundação Getúlio Vargas, Engenheiro Civil pela UFC, Professor nos programas de Graduação do Departamento de Administração e de Pós Graduação em Economia e, anteriormente, era Vice Coordenador do CAEN/UFC.

• Professora Danielle Augusto Peres:

Doutora em Educação Brasileira pela UFC, Contadora pela UFC e  Professora do Departamento de Contabilidade, onde era Chefe do departamento.