FEAAC é Vicecampeã dos Jogos da UFC

Data de publicação: 10 de novembro de 2010. Categoria: Notícias

A FEAAC conquista mais uma vez o vice-campeonato dos Jogos Internos na UFC (JUFC 2010). Esse ano participaram cerca de 180 alunos-atletas representantes da FEAAC, tendo a mesma participado de 17 dos 19 esportes da competição.

Os Jogos Internos da UFC 2010 aconteceram em três locais, Campus do Pici, Colégio Liceu do Ceará e no SESI da Barra do Ceará. Sendo que a FEAAC se fez presente em todos eles.

Tivemos alunos que nos representaram brilhantemente nos esportes individuais e coletivos, masculinos e femininos, além de uma torcida vibrante que acompanhou boa parte dos jogos.

Apesar de conseguir resultados melhores que ano passado, a FEAAC não conseguiu superar a equipe da Faculdade de Direito, que também está de parabéns pelo trabalho realizado nesse JUFC. Porém a AAFEAACS muito se orgulha desse resultado e mais ainda de seus atletas pela força, competência e perseverança dentre de quadra, das piscinas, da pista e no campo.

Parabéns a FEAAC e rumo ao JUFC 2011!

RESULTADOS:

BASQUETE FEMININO – 2º LUGAR