Inova realiza Curso de Excel Avançado

Data de publicação: 7 de fevereiro de 2013. Categoria: Notícias

A Inova – Inteligência em Negócios realizará o curso de Excel Avançado para alunos e não-alunos da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O curso será ministrado pelo Professor Emanuel Dheison, (graduado em Administração pela FEAAC-UFC, Diretor Presidente da Inova na Gestão 2009 e atualmente Escriturário do Banco do Brasil). O curso acontecerá em três sábados consecutivos, no laboratório da nova sede da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), situada na Rua Marechal Deodoro.

O curso será realizado nos dias: 23/02, 02/03 e 09/03], com duração de 8 (oito) horas por sábado, resultando no total de 24 horas/aula. O início das aulas será às 8 horas da manhã e o encerramento, às 17h30min, com intervalo de 1h30min para almoço, entre 12h e 13h30min.

As inscrições para o curso já estão abertas!

– Alunos exclusivos da FEAAC: R$ 180,00

– Não-alunos da FEAAC: R$ 200,00

A apostila que será utilizada durante o curso está incluída no preço. O pagamento poderá ser realizado das seguintes formas:

• Cartão de Crédito, por meio do e-mail de cobrança enviado pelo sistema PagSeguro;

• Presencialmente na Inova, à vista ou por duas parcelas com uma entrada e um cheque para 30 dias.

• Depósito Bancário, com imediato envio de comprovante de pagamento. Solicitar dados caso escolha esta alternativa.

Para mais informações sobre os detalhes do curso, entre em contato com a Inova no telefone 3366-7829 ou curta a fan page INOVAEJ no Facebook.

Fonte: Leidyanne Brandão, Analista Financeira da Inova