Palestra “Como tirar sua ideia do papel”: a trajetória de uma boa ideia até um grande negócio

Data de publicação: 16 de agosto de 2019. Categoria: Notícias
Como tirar sua ideia do papel” é uma palestra para apresentar aos alunos da UFC a trajetória de uma boa ideia até um grande negócio. Conheça os passos que grandes empreendedores deram para tirar sua ideia do papel e levar a uma empresa de sucesso.

Ocorrerá dia 19 de agosto de 2019, no auditório do curso de Física, Campus do Pici, ás 16 horas durando até as 18 horas. Será emitido certificado com a carga horária de 2 horas que podem ser usadas como horas complementares.

Ela é ofertada pelo Thiago Barros, Mestre em Administração com ênfase em inovação e coordenador do CRIARCE Fablab e Incubaworking.

Essa palestra, em parceria com o Centro de Empreendedorismo da UFC é feita para divulgar o Programa Corredores Digitais, o maior programa de desenvolvimento de negócios inovadores do Ceará, realizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Ceará – SECITECE – que está com inscrições abertas até o dia 22 de agosto.

Saiba mais: O Corredores Digitais é um programa integrado de capacitação, mentoria, networking e prêmios, para estudantes que objetivam transformar suas ideias, pesquisas, invenções ou negócios em estágio pré-operacional em modelos de negócios inovadores, competitivos, lucrativos e socialmente responsáveis.