PET Economia promoverá a IX Jornada Econopet

Data de publicação: 1 de novembro de 2011. Categoria: Notícias

O Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Ceará promoverá, de 16 a 18 de novembro, a IX Jornada Econopet.

Em sua nona edição, a jornada é uma oportunidade para os estudantes de graduação publicarem artigos, além de possibilitar a troca de experiências sobre o desenvolvimento de políticas públicas em diversos
setores.

As inscrições de artigos serão feitas até o dia 09 de novembro de 2011. Informações sobre como participar e apresentar trabalhos podem ser obtidas através do telefone (85) 3366.7830 ou do e-mail: pet-economia@googlegroups.com.

Premiações:

1º Lugar R$ 1500,00
2º Lugar R$ 1000,00
3º Lugar R$ 500,00

Fonte: Programa de Educação Tutorial do Curso de Ciências Econômicas da UFC – (fone: 3366 7830)