Professor Flávio Ataliba integra agora o IBRE-FGV

Data de publicação: 14 de agosto de 2020. Categoria: Notícias

O Professor Titular Flávio Ataliba Flexa Daltro Barreto do Programa de Pós-Graduação em Economia (CAEN) e do Departamento de Economia Aplicada (DEA) da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade, Secretariado Executivo e Finanças (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará (UFC) passou a compor o quadro do Instituto Brasileiro de Economia (IBRE) da Fundação Getulio Vargas (FGV), como Pesquisador Associado.

O Professor Flávio Ataliba é Pós Doutor em Economia pela Universidade Técnica de Lisboa/Portugal e Harvard University/EUA, 2002. Doutor em Economia pela EPGE-FGV/RJ. Atualmente, está cedido como Secretário Adjunto de Planejamento e Orçamento da Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará.

Essa é uma conquista muito importante na geração de dados e na condução de pesquisas macroeconômicas aplicadas para o estado do Ceará.