Professora e aluna do Curso de Contábeis recebem premiação no 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade

Data de publicação: 1 de outubro de 2012. Categoria: Notícias

A Profa. Alessandra Vasconcelos Gallon, do Departamento de Contabilidade da FEAAC, juntamente com a aluna do Curso de Ciências Contábeis Carolina Siebra Bezerra, receberão, no próximo dia 30 de agosto corrente, em Brasília, Prêmio na categoria trabalhos científicos do CBC.

O artigo intitulado “Redução ao Valor Recuperável de Ativos e sua Adoção nas Empresas do Setor de Utilidade Pública Listadas na BM&FBOVESPA à luz do CPC 01” tirou o 3º lugar entre os trabalhos científicos do 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC).

Os Congressos Brasileiros de Contabilidade já se tornaram um marco para os profissionais da Contabilidade do País. É um evento realizado a cada quatro anos e que vem reunindo um número cada vez maior de participantes, além da presença dos mais respeitados nomes da área contábil nacional e internacional: são pensadores e escritores respeitados; detentores da “Medalha João Lyra”; coordenadores, mestres e doutores, de importantes unidades de Ciências Contábeis; autores de trabalhos técnico-científicos de alto nível; estudantes de Contabilidade; lideranças responsáveis pela condução das entidades representativas da classe contábil brasileira; e destacados profissionais e empresários bem-sucedidos no seu mercado de trabalho.

Fonte: Profa. Alessandra Vasconcelos Gallon – Departamento de Contabilidade – (fone: 3366 7802)