Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria é contemplado com bolsas do ELAP

Data de publicação: 16 de agosto de 2010. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC) pertencente à FEAAC foi contemplado com duas bolsas de estudo referentes ao Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP), promovido pelo Governo Canandense.

O ELAP tem o intuito de apoiar o desenvolvimento de capital humano e as próximas gerações de líderes das Américas, através do fortalecimento das relações entre as instituições universitárias presentes no Canadá, na América Latina e Caribe.

O aluno Leonardo de Queiroz Braga Cavalcante será recebido pelo Eco-Efficiency Centre da Dalhousie University, localizada em Halifax, Nova Scotia, sob a orientação do Prof. Raymond P. Côté. A aluna Larissa Teixeira da Cunha será recebida pelo Groupe de Recherche Interdisciplinaire en Développement Durable (GRIDD) da École des Hautes Études Commerciales (HEC), localizada em Montréal, Québec, sob a orientação do Prof. Luciano Barin-Cruz.

Os alunos, que cursam o Mestrado Acadêmico em Administração e Controladoria (MAAC), foram gratificados com recurso destinado a despesas como visto, passagens, seguro de saúde e residência, que garante o desenvolvimento de seus respectivos projetos de pesquisa no Canadá durante o período de 5 meses no ano de 2011.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC)