Projeto de Apoio ao Intercambista seleciona padrinhos de alunos estrangeiros

Data de publicação: 8 de maio de 2012. Categoria: Notícias

O Projeto de Apoio ao Intercambista (PAI), vinculado à Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC) da UFC, seleciona, até 13 de maio, estudantes do campus de Fortaleza interessados em atuar como padrinhos de alunos estrangeiros, que semestralmente realizam intercâmbio acadêmico na UFC.

As inscrições devem ser feitas através do envio de currículo padrão (disponível no endereço www.paiufc.wordpress.com ) para o e-mail ufc.pai@gmail.com.

O PAI é realizado em parceria com a Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC (CAI). O objetivo é auxiliar, integrar e orientar estudantes de mobilidade acadêmica internacional na UFC nos seus primeiros momentos em Fortaleza e na Universidade. Em contrapartida, o programa proporciona aos estudantes da UFC a troca de experiências culturais e acadêmicas.

Mais informações podem ser obtidas no blog do projeto (www.paiufc.wordpress.com ) ou pelo e-mail ufc.pai@gmail.com.

Fonte: Aline Marques – Bolsista do Projeto de Apoio à Internacionalização – (fone: 3366 7829)