Prorrogação do prazo da Avaliação Institucional

Data de publicação: 16 de junho de 2015. Categoria: Notícias

Alunos e professores dos cursos de graduação presencial da Universidade Federal do Ceará têm até a próxima sexta-feira (19) para participar da avaliação institucional da Universidade.

O prazo inicial foi prorrogado para garantir uma maior participação em um momento importante para a comunidade universitária: o de refletir e opinar sobre a qualidade de seus cursos.

A participação na avaliação institucional pode ser feita por meio de formulários disponíveis no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) , a partir do menu Ensino. O processo é totalmente anônimo, e a estimativa é de que os participantes levem cerca de 15 minutos para responder aos formulários.

Fonte: Diretoria da FEAAC
Tel.: 3366-7790