Revista Contextus está com chamada aberta para novos avaliadores

Data de publicação: 31 de maio de 2021. Categoria: Sem categoria

A Contextus – Revista Contemporânea de Economia e Gestão, periódico vinculado à Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará (UFC), está com chamada aberta para o cadastro de novos avaliadores no corpo de pareceristas ad hoc da revista.
O cadastro de novos avaliadores se dá através dos seguintes pré-requisitos:

• Ter disponibilidade para avaliação de artigos (em português ou inglês), no formato Blind-review;
• Possuir título de doutorado nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Ciências Atuariais ou áreas afins.

Os interessados devem enviar seu currículo lattes para o nosso e-mail (revistacontextus@ufc.br) e receberão as instruções para o cadastro em nosso site.
Para quaisquer dúvidas, a equipe da revista está à disposição através do e-mail informado.

Portal da revista: http://periodicos.ufc.br/contextus/