Artigo apresentado pelo PET contabilidade no mestrado em Ciências Contábeis da UFMS é aclamado pela instituição

Data de publicação: 14 de maio de 2021. Categoria: Sem categoria

Ana Beatriz Fernandes Moreira, aluna da graduação em Ciências Contábeis da FEAAC e membro do PET contabilidade, apresentou no dia 04/05/2021 o artigo intitulado “Custos Trabalhistas e Tributários da MP n. 936/2020 em meio à COVID-19: Governo, Empresa e Empregado“, para os alunos do mestrado em Ciências Contábeis da Universidade Federal do Mato Grosso do SUL – UFMS, na disciplina Contabilidade Societária.

O artigo foi orientado pela Professora Jackeline Lucas Souza, Tutora do PET Contabilidade, lotada no Departamento de Contabilidade.
A oportunidade surgiu após a apresentação do artigo em congresso da USP ser vista por um professor do programa de pós-graduação em contabilidade da UFMS, que considerou o conteúdo do artigo prático e relevante e convidou a aluna para fazer a apresentação na disciplina.

Fonte: PET Contabilidade.